Novidades em tecnologia 2014

Os computadores não são a principal escolha entre os consumidores, o surgimento de novas tecnologias e mudanças por muitos fabricantes de PC.
Um importante indicador do caminho do PC. tendências neste ano afetam os desktops e laptops vendidos em todo 2014.

SATA expresso Armazenamento

 
Solicite um orçamento – Goiânia

Email: contato@hsainformatica.com.br

Serviços em Informática em Goiânia.

SSDs já estão atingindo o limite da largura de banda do SATA 6. SATA Express está mostrando a promessa de transferências 1.4GB / s. Estas velocidades são apenas para interface PCIe 2.0. SATA expresso provavelmente não virá nos 2,5 “ou 3,5” tamanhos padrão que estamos acostumados. Em vez disso, eles provavelmente irão estar no formato M2 que é usado em alguns novos laptops.

1080p torna-se padrão, 4K é a nova fronteira

A Impressionante TV OLED 4K da LG, Lenovo e Toshiba anunciou 4K laptops, Panasonic revelou um 4K Toughpad, e várias empresas anunciam novos monitores de desktop 4K.
Agora 1080p é simplesmente uma característica esperada em todos, mas os PCs menos caros. Ultra HD tornou-se a nova fronteira para a qualidade de exibição.

O PC Ultra LG ganhou o prêmio Best Of Computing, com telas tão finas da exibição, quatro milímetros.
Muitos dos laptops incluindo o Lenovo ThinkPad X1 Carbono eo Samsung ATIV Livro 9
Esperamos design de moldura fina para se tornar uma tendência em 2014,

Memória DDR4

DDR3 tem sete anos de idade, é hora de um upgrade. Ninguém sabe ao certo quando DDR4 será suportado nativamente, mas muitos estão especulando que ele virá com Broadwell da Intel ou Haswell-E CPUs.

Nova câmera RealSense 3D.

Intel-RealSense-3D-event-2-embedded-3D-camera RealSense é uma nova tecnologia ousada que permitirá que os usuários interagem com os computadores a mãos-livres, e em três dimensões. Na realidade, é apenas uma câmera 3D, Intel declarou que o controle gesto está chegando no meio do ano.
Intel não foi a única empresa entrar em gestos, como Lenovo exibiu seu próprio software de reconhecimento de gestos, tornando-se o segundo fabricante (o outro é a HP, que já coloca o sensor de movimento Leap em modelos selecionados) para integrar entrada gesto.

Integrando móvel com o PC

Outra característica, mostrada pela Lenovo, foi a interface Aura com detecção automática de smartphones. Aura foi capaz de detectar um telefone Android colocado no touchscreen do sistema e, em seguida, fazer fotos e vídeos armazenados nele serem acessíveis no PC. Este processo levou uma questão de segundos e exigiu pouca interação do usuário.

O Windows perdeu o enredo

Microsoft, Os representantes da empresa, embora presentes, Sem nehuma novidade surpreendente o que nos fá perguntar “o que há de novo?”

O fato de que os fabricantes de computadores estão querendo suportar o Android é por si só indicativo de que Windows 8 e fracasso em curso.
O Windows era uma vez que os PCs de plataforma estável cresceram em cima, mas agora é uma âncora de barco mantendo-os no lugar. Novas opções como os tablets Android, conversíveis e Chromebooks estão ai para tirar vantagem da fraqueza da Microsoft, e os consumidores continuarão a se bandear para estas alternativas ao longo de 2014, e vai ser interessante ver se o Windows 9 poderia compensar e corrigir Win 8.

Maxwell da NVIDIA

O que torna a nova arquitetura Maxwell diferente é que ele integra uma CPU ARM de 64 bits. Outra inovação será Unified memória virtual que permitirá que tanto o GPU e CPU para compartilhar um pool de memória.

USB 3.1

USB 3.1 funciona essencialmente da largura de banda de USB 3.0; indo de 5GBP / s para 10GBP / s. Demos do novo programa de transferência padrão acelera batendo de 800MB / s. Com mais maturidade, podemos esperar velocidades exceder 1GB / s.
[/learn_more]

Informática em Goiânia

Deixe uma resposta